INTERLOG USA’96 – Internacional advanced logistics study tour – creating customer value with logistics strategies – como criar valor competitivo usando a estratégia logística
Voltar
Veja mais
- 2º SEMINÁRIO INTERNACIONAL – LOGÍSTICA APLICADA AOS NEGÓCIOS
- CONFERÊNCIA INTERNACIONAL – SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
- INTERLOG BRASIL’97 – Jornada técnica nacional de estudos avançados em logística
- INTERLOG USA’96 – Internacional advanced logistics study tour – creating customer value with logistics strategies – como criar valor competitivo usando a estratégia logística
- I TRANSLOGIN – I seminário internacional de logística e transportes de Vitória
- STRATEGICS LOGISTICS MANAGEMENT E SUPPLY CHAIN PARTNESHIP – Como desenvolver e implementar uma estratégia de parceria logística – a busca da excelência e da otimização dos canais de abastecimento
- INTERLOG EUR’95 – European advanced logistics study tour
- SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA – Usando a Logística para construir a vantagem competitiva de seu negócio
- MERCOLOG 95 – Simpósio de logística para o Mercosul
- INTERLOG USA’94 – international advanced logistics study tour
- INTERLOG EUR´93 – jornada técnica de logística – Brasil-Europa’93 – Inglaterra-França
- SEMINÁRIO INTERNACIONAL – logística e lucratividade – como aumentar a lucratividade da empresa através da estratégia logística
- III LOGISTECH USA´92 – distribuição física e tecnologia em transportes – – missão técnica de estudos avançados de logística nos Estados Unidos
- logística marketing – excelência no serviço ao cliente – V seminário internacional de logística
- logística marketing – serviço ao cliente: a estratégia competitiva dos anos 90
- II Seminário internacional de Logística
- Logística marketing – serviço ao cliente: a estratégia competitiva dos anos 90 – III seminário internacional de logística
- EUROLOG’89 – Missão de estudos avançados de logística integrada na Europa
- seminário internacional logístico